Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TaTaTa !!!

P a p a i,
Se eu já soubesse escrever iria fazer uma cartinha pra te dizer que eu te amo muito, muito, muito. Iria te falar também que eu não sei se tu és o melhor pai do mundo, mas se eu tivesse que escolher um pai no universo todinho, o escolhido seria tu. Queria escrever papai, que eu gosto muito do jeito que tu me explica a maneira certa de fazer as coisas, com tanto carinho e paciência. Que eu adoro quando chega a hora do banho porque a gente brinca bastante. Que eu te admiro quando te vejo lendo livros sobre a educação dos filhos querendo sempre fazer o melhor pra mim e para os meus irmãos. Da segurança que eu sinto quando tu pega a minha mão e quando tu me abraça. E sabe papai, quando a gente brinca juntos é a melhor coisa do mundo, é a parte do dia que eu mais gosto.
Ah papai, eu adoro também no final do dia quando tu vais me buscar na escolinha, minhas amiguinhas até já comentaram comigo outro dia lá na pracinha: “Nossa Sophia, que pai mais gatinho que tu tem”. E eu falei pra elas que além do meu pai ser lindo, também é muito inteligente, bondoso e divertido.
Eu adoro papai quando tu escolhe a roupa que eu vou colocar, a mamãe diz que não tá combinando, mas fica tudo muito mais colorido. Eu adoro quando tu faz careta, quando tu canta na hora de lavar a minha mão (“Lava outra, lava uma MÃO”), quando tu compra aquele monte de coisa pra mim pela internet: cadeirinha pra bici, capacete, joelheira, termômetro com infra vermelho, nebulizador com elefantinho cor-de-rosa, cadeira das princesas, DVDs dos Backyardigans, fraldinha mega confortável... tem umas coisas que eu nem sei pra que servem ainda, mas o que eu sei é que tudo é feito com muito amor.
Sorriso lindo de Papai lindo!
Papai, obrigada por ter me dado meu primeiro banho, por ter trocado minha primeira fralda, por ter me ajudado tanto para que eu aprendesse a caminhar, por ter me deixado cair e levantar sozinha, por fazer minha mamadeira de manhã, por me encher de beijinhos, por cantar pra mim, por me ensinar as palavrinhas, Ufa! tanta coisa legal que tu faz por mim: obrigada por ser este pai tão abençoado que eu amo do fundo do meu coraçãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário