Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos...

Cortei o cabelinho da SoSô! É, eu mesma sim. Não, não sou cabelereira. E tirando as minhas bonecas e minha própria franja, esta foi a primeira vez que cortei um cabelo. Sábado de noite estávamos dando banho nela, olhei aquele cabelinho já quase estilo chitãozinho na parte de trás, ela sentadinha na banheira brincando com os patinhos, olhei pro Tony: Bem que eu podia cortar o cabelo da Sophia, né? Claro, pode cortar! Fui lá, peguei a tesourinha e tac tac. Depois de cortar, coloquei as madeixas no lixo e ele olhou pra mim incrédulo: não vai guardar? Como assim guardar cabelo molhado? Daí me lembrei que normalmente as mães guardam as primeiras coisas que caem (ou saem) dos bebês. Sophia, filha querida, não guardei teu umbiguinho, porque achei que seria meio nojentinho. Não guardei tua primeira unha porque eu não vi onde ela saltou. E não guardei a primeira mecha de cabelo também. No dia seguinte até dei uma olhadinha no cesto do lixo, peguei o chumacinho de cabelo, até que já estava bem sequinho, mas ele era tão pequeninho que só de pegar já se desmanchou todo.
Vai se acostumando filha, mamãe não é lá muito tradicional. Acho que já deu pra notar, né. Quem sabe quando cair o primeiro dentinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário