Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Semana da Sosô... (não é plágio a Semana do Jô!)

Esta semana a Sosô anda incomodada com os dentinhos que estão nascendo: um pouco de diarréia, irritação e denguinhos. Mas é assim mesmo, pra cada etapa um comportamento e ela vai nos dando os sinais de tudo o que está acontecendo com ela.

Agora ela chama o Mano o tempo todo em casa: MaMo MaMo. Ela adora o Pedrinho, cada vez que ele chega lá em casa os olhinhos de Sophia brilham e ela abre aquele sorrisão lindo.

Semanda passada o Tony baixou um cd do Patati Patatá pra ela, como eles já haviam ido na escolinha fazer show, a mocinha já conhecia os palhacinhos. Mas ficamos encantandos vendo que ela também já sabia cantar algumas musiquinhas. É muito fofinha, ela canta sempre a última sílaba de cada palavra, e a musiquinha da Dona Aranha ela canta e dança, fica andando em voltinhas com a cabecinha no ombro. Fofa, fofa, fofa! Nossa diversão de sábado de manhã: cantar e dançar Patati Patatá no tapete da sala. A musiquinha da Dona Aranha (que não me sai da cabeça o dia todo!) é assim – em negrito é como a SoSô canta:
A dona aranha
Subiu pela parede DI
Veio a chuva forte
E a derrubou BÔU
Já passou a chuva
O sol já vem surgindo
E a dona aranha
Continua a subir BI
Ela é teimosa
E desobediente TI
Sobe, sobe, sobe
E nunca esta contente TI
A dona aranha
Desceu pela parede DI
Veio a chuva forte
E a derrubou BÔU
Já passou a chuva
O sol já vem surgindo
E a dona aranha
Continua a descer
Ela é teimosa
E desobediente TI
Desce, desce, desce
E nunca esta contente TI

E hoje é NIVER DO TATATÁ!!! Uhuhuhuhu! Sophia já cantou parabéns de manhã cedinho, já fizemos montinho na cama em cima dele com o Pepê. Parabéns papai querido, você é o papai mais doce, amoroso, dedicado, lindo e inteligente do universo todinho. Te amamos muito, muito, muito. HummMã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário