Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O teatro, o telefone e eu não quero ver este nenê!

Neste final de semana levamos Sophia para assistir o Circo de Bonecos do grupo Tholl. Foi muito especial. O grupo é lindo, o cenário é deslumbrante e o figurino lindo de doer. Sophia ficou com os olhinhos vidrados e embarcou no mundo da fantasia do circo e do teatro. Além de toda a beleza do espetáculo, Sophia teve a alegria de entrar pela primeira vez, aos dois anos de idade, no Teatro São Pedro, que é considerado um dos teatros mais lindos da América Latina. Acho que educação e cultura são os maiores legados que podemos deixar para nossos filhos. Apesar de quase uma hora e meia de espetáculo, Sophia só pediu pra sair quando faltavam uns dez minutos pra terminar, mas como queria esperar pra dar tiau pra bailarina, ficou na boa até o final. E na saída do teatro ainda tirou fotinho com a bailarina. Eu que sempre me emociono quando entro no São Pedro por toda a magia e energia maravilhosa daquele lugar, me emocionei mais ainda por estar lá com a minha filhotinha.
...
E ontem Sophia teve sua conversa de telefone mais demorada: quase 15 minutos. Ela que sempre conversa rapidinho, tipo: oi, beijo e tiau, ficou longos minutos de trololó com a prima Amandinha. Muito fofo ver ela conversando com a priminha, respondendo perguntas e já pedindo pra ir encontrar a prima.
...
Semana passada quis mostrar pra Sophia um vídeo que o Tony fez pro aniversário de um aninho dela. Um videozinho com fotos e vídeos desde o começo do nosso namoro, gravidez, barriga, ecos, nascimento, etc. Começamos a olhar o vídeo e eu ia explicando pra ela, e ela prestando atenção em tudo; mas quando chegou na parte do nascimento ela começou a chorar. Obviamente paramos o vídeo, mas minha pequena chorou ainda por um bom tempo. Me deu um aperto no coração de ver o sentimento que ela ficou... mas enfim acho que faz parte do processo de crescimento e quando ela estiver preparada, vai curtir ver o início de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário