Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O caso do primeiro cocô no vaso

Filha querida, em primeiro lugar a mamãe quer pedir desculpas por este post, pois talvez um belo dia tu estejas com o teu namorado, sentada no sofá da sala, mostrando toda orgulhosa pra ele (será, hein?): "Olha só o blog que a minha mãe escrevia pra mim quando eu era criança."  E provavelmente ele vai te perguntar: "Blog, o que é isso?". E assim vocês dois vão ler juntinhos os posts fofos que a mamãe fez com tanto carinho, e, de repente vão chegar exatamente neste post aqui onde a mamãe conta que... tãrãrããããã: ontem tu fez teu primeiro cocô no vaso! Uhuhuhuhu! Então filhota, desculpa aí, a mãe ficar contando isso aqui no blog. É que foi muita emoção filha. Coisa de mãe, sabe. O primeiro cocô no vaso a gente nunca esquece. Desculpa tá, a  mamãe nem vai entrar nos detalhes de como foi o processo ;-)
E quanto ao senhor, seu namorado, ri da minha filhinha não, que é capaz que a tua mãe também tenha blog.
By the way: "Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!

Um comentário:

  1. Hahaha, adorei!! A cena passou pela minha cabeça...viva a Sophia que á virando mocinha e fazendo cocô no vaso!!!!!! \0/

    bjs

    ResponderExcluir