Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Boa de memória

Estava conversando com a Sophia sobre a escolinha outro dia quando ela me conta alguma coisa do “Gabriel Coutinho”.  Me espantei e perguntei: Gabriel o quê? Gabriel Coutinho, respondeu ela de novo. Fiquei meio sem entender. No dia seguinte em um outro papo ela falou do Gabriel, imediatamente eu perguntei pra ela: O Gabriel Coutinho? E a resposta: Não, o Gabriel Machado. Achei tão fofo e até meio assustador, como assim uma criaturinha de dois anos sabe nome e sobrenome dos coleguinhas? Eu já havia notado que ela é muito boa de guardar nomes porque sempre que eu levo ela na escola e chega junto outra criança, eu pergunto pra ela como é o nome do coleguinha e ela sabe. E às vezes eu confirmo com a profi e não dá outra, ela sempre fala o nome certinho. Até mesmo de crianças que não são da sala dela. Mas daí a saber o sobrenome... Então perguntei hoje pra supervisora se haviam dois Gabriel na sala e ela confirmou que sim, repeti os dois sobrenomes e ambos estavam certinho também, bem de acordo com a informação dada pela mocinha de dois anos. Mocinha antenada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário