Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Check-up zinhos...

Esta semana Sophia fez a segunda consulta periódica ao dentista e a primeira com o oftalmo (indicação do pediatra após completar 2 anos).
Nas duas consultas essa guria foi uma fofa que só. Na segunda-feira na dentista sentei naquela cadeira dos horrores (mas ela ainda não sabe disso) com ela no meu colo. A dentista olhou, examinou, escovou com escovinha que faz aquele barulhinho dos horrorres (que ela ainda também não sabe disso). E Sophia ali feliz da vida. Ainda faltam 4 dentinhos pra nascer, uns que moram lá no fundão e que devem nascer até os 3 anos e meio. E os dentinhos que já nasceram estão todos fofos e felizes. Dentista ficou feliz também, elogiou os dentinhos, a escovação e o uso do fio dental. Êba! E hoje foi o dia do oftalmo (outro fofo!). Sentada no meu colo na frente do médico Sophia respondeu perguntas, tipo idade, nome e sobrenome. Ai meu Deuso! E o papai? Perguntou o médico. Sumiu! Respondeu a mocinha. Que lindos olhos azuis! O oftalmo examinou com luzinhas, lentes, teste com brinquedos e tal, e ela no meu colo, tri na boa. Fim da consulta devolve o brinquedinho pro médico, diz obrigada, tiau e bom trabalho. O médico fofo amou as fofuras. E eu também AMO AMO AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário