Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que é O que é...

A coisa mais lindo do mundo?

É a Sophia, meu toquinho de gente, cantando Alecrim Dourado com o Papai:

Alecrim, alecrim dourado
que nasceu no campo sem ser semeado
foi o meu amoooor que me disse assim
que a flor do campo é o alecrim!

Falando o finalzinho de cada palavrinha da música e já sabe dizer amor, que ela fala mais ou menos assim: meu amôôô!!!

Meu alecrinzinho dourado!
.......................
Sarah!!! Obrigada pelo selinho: é o primeiro que ganhamos ;-)













Então vamos lá, nove coisas sobre mim:
Um: sou uma canceriana muito típica, choro fácil (muuuito mais depois de ser mãe), sou caseira, mãezona de todos, mas muito mais da Sophia, é claro.
Dois: adoro caixinhas, organizo tudo, separo por tamanhos, por cores e sabores. Meu marido acha isso muito angraçado (às vezes!).
Três: não sei viver sem música, adoro MPB, já subi no palco pra beijar o Chico Buarque e adoro ter feito isso. Sophia já ama música também, acho isso muito legal, cantamos muito juntas.
Quatro: antes de ser mãe eu sonhava em ser mãe. Hoje, eu amo ser mãe.
Cinco: tenho um marido maravilhoso que foi meu amigo por vinte anos antes de começarmos a namorar. Sim, é uma história louca. E linda também.
Seis: sou formada em administração de empresas há séculos mas cursei quatro semestres de filosofia, parei no quarto mês de gravidez e ainda não consegui voltar. Mas descobri que ser mãe também é pura filosofia.
Sete: sou chocólatra, chocolovers, comedora de chocolate compulsiva, ou qualquer outra coisa que denominne esse doce vício. Tenho sorte de não engordar (muito!).
Oito: não como carne e nem a maioria das coisas industrializadas, não tomo refrigerante e gosto de cuidar da minha alimentação e da minha filhota.
Nove: pratico yoga há vários anos e adoro.
Para receber o selinho:
Cris
Roberta
Ana Paula

2 comentários:

  1. Oi Nell, obrigada pelo selinho! pelo visto além das nossas Sophias temos várias coisas em comum! Também sou canceriana, pratico yoga, estou comendo chocolate neste instante... risos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nell, que legal que postou o selinho! Adorei saber mais sobre você!
    E que foooofa a Sophia cantando!! Linda!
    beijo

    ResponderExcluir