Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Livrinhos e Selinhos

A Cris divulgou esta promocão bacaninha do Itaú, é bem facinho: faz o cadastro e recebe em casa um kit com livrinhos para lermos com nossos pequenos. É só entrar aqui.
A Sophia adora livrinhos, comecei a comprar pra ela antes mesmo dela nascer. Aqui em Porto Alegre temos todos os anos a Feira do Livro, que é um evento bacanésimo (começa semana que vem, êba!). A Praça da Alfândega se transforma em um mundo mágico. E foi lá na feira do livro, grávida de uns 4 meses que iniciei a bibliotequinha da SoSô. Acho que o primeiro livrinho que eu comprei pra ela foi o Chapeuzinho Amarelo do Chico Buarque (lindo, lindo, lindo: o livrinho e o Chico!). Comprei também vários da Tatiana Belinky que é uma escritora infantil que eu adoro, e é dela uma frase que li que sempre me inspirou muito: "É preciso expôr a criança ao livro." Na biblotequinha da SoSô também tem muitos livrinhos da Clarice Lispector, que eu sempre li, desde adolescente. A Clarice escreve para crianças primorosamente, com muito respeito à inteligência dos pequenos e com uma delicadeza própria da grande escritora que foi. E temos, sim, sim, Monteiro Lobato, o mestre.

Ganhamos mais um selinho fofo da Cris e vamos deixá-lo bem à vontade aqui para quem quiser levar.


E pra terminar o post quero deixar um mundaréu de energias positivas e as melhores vibrações pro Theozinho que o Papai do Céu te abençoe, tudo, tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário