Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Primeiro dia...

Hoje está sendo o primeiro dia sem fraldas da Sophia na escola. Há um bom tempo já estamos fazendo o desfralde em casa, bem devagarinho, sem pressa. Quando eu ia iniciar na escola houve a troca da professora dela, e como ela sentiu muito esta mudança, decidi esperar mais um pouco. Hoje arrumei uma bolsinha toda bonitinha, cheia de calcinhas dobradinhas pra ela levar, caso precise trocar durante o dia. Quando chegamos na escola hoje de manhã ela mostrou a bolsinha pra profi e disse: "Eu já tô bem menininha agora!". É verdade, minha bebezinha já está uma menininha. A felicidade de vivenciar cada processo, cada mudança que acontece com ela, é tão grande, mas tão grande, que transborda pelos meus olhos.

2 comentários:

  1. Parabéns Sophia! beijos e Boas Festas para vcs. com carinho, Ana Paula e Sophia

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda é a Sophia, que por sincronicidade nasceu no mesmo dia que eu 17 de abril eeeeeeeeeeee! Parabéns por essa nova fase sem fraldas! Beijos

    ResponderExcluir