Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Salve o teatro!

Nada mal para uma pessoinha de dois anos e meio já conhecer os três melhores teatros de Porto Alegre, né não? Um deles, eu mesma nem conheço ainda, o do Bourbon. Sophia se encanta no teatro, semanas antes já fica na expectativa. É bem legal ver os olhinhos dela arregalados olhando pro palco, só esperando pra ver o que vai acontecer. E eu, confesso, também sempre fico emocionada de ir com ela ao teatro. Sempre me emocionei com teatro, com toda magia que ele nos proporciona. Lembro que a primeira peça que eu assisti foi Pluft, o Fantasminha. Sophia já carrega 5 peças em seu currículo:
Backyardigans: ela tinha menos de 1 ano quando fomos, foi na nossa cidade mesmo. Local meio improvisado, mas enfim, valeu mesmo assim.
Casa de Cultura Mário Quintana: assistimos um teatro de bonecos, era uma historinha sobre um lobo.
Thol: fomos assistir o Teatro de Bonecos do Grupo Thol no Teatro São Pedro, linda apresentação, roupas belíssimas, este grupo é maravilhoso.
Mágicas do Mickey: neste espetáculo ela foi só com o papai, foi no Teatro do Bourbon Country. Voltou pra casa encantada com as princesas.
Peixonauta: fomos neste último final de semana, só eu e ela, no Tetro do Sesi. Linda a montagem para o teatro do desenho. Belos bonecos, super bem feita a manipulação, trilha sonora linda.

Apesar de ser proibido gravar as peças, sempre gravamos uns pedacinhos. Estes filmezinhos nos rendem alguns minutos a mais na cama pela manhã, quando depois de mamar, a mocinha pede pra ver filmezinhos no celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário